quarta-feira, 30 de maio de 2012

Com que cor eu vou??

Oi gente tudo bem???
Muito obrigado por todos os comentários aqui, pela força! Ameiii muito o carinho de vocês...
E por falar nisso, o seu Antonio terminou ontem a colocaçao do porcelanato..
Olhem como ficou..


Bom, agora vamos ao post..
Alguem ai já teve uma dúvida tao grande quanto a minha? cores de parede..É pois é, eu estou ficando maluca, OLHEM QUANTAS CORES EU JÁ TESTEI? e acreditem, não encontrei nenhuma que eu realmente queria..



Para o quarto, queria um roxo rose, mas puxado pro marrom sabem? tipo essa colcha..



Para a sala, um bege, mas nem tao claro, e nem escuro..que combinassem com tom de madeira, e com o rodape branco. tipo essas paredes..




Ahnnn estou ficando doida..me ajudem???


Obrigada pelo selinho que voces me deram meninas, proximo post eu falo deles, nao esqueci naoo!!

Beijoss

21 comentários:

  1. Oieeee Daniiii! Olha escolher as cores é tão difícil né!!! Bem eu resolvi colocar em todo apê um bege clarinho e brincar com as cores na decoração acho mais prático!!! As opções de cores que vc escolheu são lindas! Bjux

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Nossa que difícil escolher as cores né?! Você tem que comprar todas essas tintas pra testar as cores? Me ajuda? rsrs

    Adoro os tons claros, acho que ele amplia bem o ambiente, estamos pensando em usar o tom camurça da suvinil no quarto!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani... Tô passando pelo mesmo dilema de ter q escolher as cores das paredes do Apêzinho! Adorei e me identifiquei muito com seu blog, tô te seguindo tá! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho, e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer compartilhar idéias e ter sua companhia lá!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. own cores,bege e roxo,sao cores lindas viu ? uashuashuash cm te amo mo caca!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Dani,

    Também fiquei com muita dúvida na hora da escolha,minha parede ficou toda colorida...,compramos o camurça e ficou muito escuro..pintei de palha da suvinil,sinceramente também não morri de amores..então vou postar esta semana, a nova pintura do apê,sim eu e o maridão pintamos de AREIA...SUVINIL...simplesmente...AMEI

    BJUSS

    ResponderExcluir
  6. Dani, esta escolha é difícil mesmo... Mas posso estar enganada, já que só estou vendo por foto, mas esta primeira foto de parede bege não é da mesma cor de uma que vc testou? A do meio? Pelo menos parece. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!
    Olha, eu particularmente não gosto muito de cores chamativas - acho que a gente enjoa muito fácil delas. O que achas de tentar optar por cores mais neutras como o bege e o cinza e deixar as cores pra decoração? Acho legal assim pois tu podes dar uma repaginada em algumas peças como almofadas e colchas de vez em quando e dar uma mudada no apê.
    Espero ter ajudado!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. na minha opinião, a cor principal tem q ser neutra e clara... um bege ou cinza são lindos... e uma cor chamativa em 1 parede de 1 dos comodos, ou 2 comodos, fica lindo e destaca, dá personalidade. Então para escolher a cor do ap fiz o seguinte, separei amostra do piso, da madeira dos moveis (fui pedindo onde comprei os moveis e depois devolvi), listei as cores q eu e o marido gostamos, e fomos para a loja d tintas testar essas cores preferidas e 1 neutra... chegando lá testamos as cores preferidas e neutras com as amostras e fomos descartando as q ñ combinavam muito com tudo. Assim já vimos qual combinava melhor com os móveis e piso q colocaríamos, e dessas opções q sobraram, quais eram as melhores combinações entre si. Ficamos mais d uma hora na loja mas já saimos com toda cartela de cores definidas e amamos o resultado, tudo combinou perfeitamente mesmo... só lembra q na cartela da loja a tinta é um pouco mais clara, então pega um tom abaixo do q vc gostou mais... bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani, realmente é uma tarefa mtoooo difícil, mas acho que vc pode ficar a vontade para brincar com as cores. Eu amoooo tons neutros, na minha casa msm, por fora está em tons de cinza, ppor dentro era bega (bem clarinho), mas já estou mudado e "brincando" com os revestimentos (vou colocar filet de pedra são tomé bemmmm branquinha na parede da sala, cobrir a parede da TV com um home de madeira, com o rack de laca preta, pintar o teto de branco e as paredes em um tom de camurça, mas clarinho. explicando assim talvez não de pra ter noção, mas acredito que vai bem bonito e mais netro). Já no escritório, eu resolvi brincar com as cores e coloquei um azul turqueza na parede, contrastando com uma parede cinza médio, tbm acho que vai ficar legal). Massssssssss tbm, nesses 2 anos que tô morando na minha casinha eu aprendi uma coisa: casa ter que ter manutenção. As paredes sujam (inevitavelmente) e chega uma hora que vc quer dar uma repaginada. Uma pintura dura em média 2 a 4 anos, se for bem feita, então imagina aí... Daqui algum tempo vc muda o q vc não gostar mais... bjk

    ResponderExcluir
  10. Bom, eu vou de branco mesmo, mas ainda não defini "qual", pq acho que assim consigo brincar mais com detalhes tipo quadros e adesivos, mas conheço apês maravilhoso que usaram a cor "açaí", não me lembro de qual marca, mas ficaram lindos!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Nossa Dani, como é dificil são tantas opções de cores, eu gosto de tons claros, um creme, beginho, mas acho legal pintar uma parede de cor diferente um pouco mais forte.

    Eu penso em pintar o apê com clores claras, e na parede do corredor uma cor mais forte.

    Vê direitoquais cores combina masi com os seus móveis, tenho certeza que você vi mandar bem na escolha.

    Bj.

    ResponderExcluir
  12. OI Dani nem fala viu, nós fazemos sempre o melhor pra Pamela e as vezes parece que ainda não é o suficiente...mas vamos tentando entre acertos e erros estamos na luta!
    Agora sobre seu post...eita que duvida cruel hein!
    Tenta ir pelas cores claras e depois que vc se acostumar vc pode até arriscar uma parede mais ousada com uma cor contrastante.
    Mas também a vantajem de paredes claras é que vc pode abusar de objetos coloridos e trocar sempre que quiser,bem mais facil né!
    Bom na minha casa por fora eu já escolhi a cor vai ser framboesa silvestre da coral mas por dentro acho que vou tudo de branquinho mesmo e destacar só uma parede da sala com um papel de parede bem marcante.
    Boa sorte por aí.Bjs

    ResponderExcluir
  13. Finalmente Sr. Antônio terminou o piso..seu apartamento é grande, médio ou pequeno? Dependendo do tamanho pode jogar cores à vontade, mas lembre-se branco amplia..cores fecham e pode apresentar um ambiente mais pesado e menor. Cores claras são sempre uma boa pedida para começar. Bjs Sandra

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani!
    Acho que as cores que vc escolheu pros 2 ambientes estão lindas! Tb faria na minha!

    Quanto a estante com rodinhas, menina, to fazendo a cabeça do noivo, implorando pra ele fazer pra mim rsrs

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani!! O melhor é sempre escolher uma cor de linha, para depois ter fácil substituição. O melhor é sempre começar com uma cor mais neutra... tipo um palha (já que vc não quer o branco) ou alguma outra cor clarinha. Em apartamento, cores fortes costumam fazer os espaços parecerem menores...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani!

    Eu acho que cores muito fortes são lindas mas tem que tomar cuidado para não escolher uma cor que enjoa rápido!

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  17. Oi Flor!!!
    Obrigada pelo carinho das visitas viu!!! Ta gostando???
    Pois é...não tenho muito tempo para montar o blog então agora no finalzinho da obra estou sendo um pouco mais disciplinada kkkk.

    Olha cor é um martírio, to pintando a casa pelo lado externo e estou triste porque não me identifiquei com a cor,agora dentro arrasei!!!

    A base de toda casa é o PALHA - não gosto de tudo branco dá aflição

    Então optei por pintar paredes com cores diferentes:

    Quarto Casal - TOMATE SECO
    SALA - CAMURÇA

    Oh atualizei o ultimo post, passa lá
    Bjkas

    www.la-emcasaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Dani, vim retribuir a visita! Bjs, obrigada

    Jaque

    ResponderExcluir
  19. Vc que pintar com bege, é isso?eu acho lindo, so achar o tom perfeito para seu gosto.quanto ao quarto, amiga acho melhor colocar uma cor mais clara, cor muito forte não da aquela sensação de aconchego, apesar de que se vc achar o roxo rose tipo marrom, vc volta para mostrar que deve ser lindo!bjsss

    ResponderExcluir
  20. Danii meu quarto de solteira tem uma parede roxona, eu amo de paixão, já fazem 2 anos que eu pintei e nào enjoei nem um minuto...é minha cor preferida!!!
    Pra sala eu costo de um "greige" ( gray com beige hehehehe)!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Tô com a meeeesma dúvida! Queria um roxo mas marido não quer deixar....rsrsrrs...
    Depois pensei num tom de bege/marrom pro lado de fora da casa. Mas marido quer pintar as portas num tom de verniz escuro, daí tem que ser um tom mais claro..

    Só sei que ainda não decidi e tô cheia de dúvida.... Gostei das cores que vc acbou escolhendo, mas na tela fica meio diferente, né?

    Vc poderia descrever as cores melhor? Bjs!

    ResponderExcluir

Comentem, opinem, ajudem!