sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Desabafo..

Olá meninas, fiquei sumida por algum tempo pois estava tirando umas férias, porém quando voltei me deparei com uma grande surpresa, advinhem, denunciaram a obra!
Tudo bem que eu entendo algumas pessoas ficarem preocupadas com acidentes ainda mais depois do prédio ter caido aqui no RJ, mas denunciar a obra já é um abuso. E pior, denunciaram anonimamente, o que me deixou mais p.. da vida! Que isso, futuros vizinhos e já me recebem assim? É pra ficar louca ne??? Logo lá na obra, que todos entram, nunca proibi de nenhum fofoqueiro entrar lá e me fazem uma coisa dessa??

Graças a deus não havia nenhuma irregularidade e foi tudo aprovado, mas a atitude me deixou desapontada! Mas para fazer a minha queridinha cozinha americana ( ou seja, derrubar a bendita parede) o fiscal do CREA me avisou que precisaria de um engenheiro responsável porque mexe na estrutura e tal..

Lá fui eu entrar no catálogo deles atras de um enehiero que faça um laudo técnico e ART..Ohh negócinho caro hein, uns querendo 3, 4 mil para dar um laudo de uma parede está de brincadeira ne?? Finalmente depois de muito procurar achei um que me cobrou uma quantia mais em conta..Contratei e no dia seguinte ele acompanhou a derrubada da minha linda parede!!!!

Tive que gastar uma grana e arrancar alguns fios de cabelo, mas é melhor pagar do que ter a obra embargada!


Finalmente tudo entrou em seu devido lugar e ai está a minha parede quebrada!!!



Ahn já tinha ate esquecido..começou o revestimento da cozinha como voces podem ver aii ao fundoo!


Beijosss

7 comentários:

  1. Nossa, td bem que a gente sente medo e tal, mas por que denunciar? Podiam ter conversado com vcs antes, que horror...agora é bola pra frente!!! E, cuidado com os vizinhos invejosos!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não se deixe abater, querida! Infelizmente temos que conviver com pessoas incapazes de se sentirem felizes pela felicidade do outro. Substituem suas frustraçoes pela infelicidade do próximo. Mas tenha discernimento para fazer desse acontecimento um degrau para sua vitória. Vc relata que não se incomoda de "fofoqueiros" entrarem na sua obra, mas, mesmo sem te conhecer, vou me atrever a lhe dar um conselho: não deixe sua reforma exposta a vizinhos, pois tem um ditado popular que diz "o que não é visto não é cobiçado".Qdo vc quiser extravasar suas conquistas do seu cantinho, vem compartilhar aqui no blog ou seleciona alguns amigos e familiares que vc sinta que realmente torcem por vc. Bjks!!!
    cissaanjos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nem me fale, uns invejosos sim..
      Já estava pensando em proibir mesmo..antes que me traga mais problemas..vou pensar direitinhoo sim. Muito obrigada mesmoooo!
      Beijos

      Excluir
  3. Que chato querida, mas infelizmente estamos sujeitos a passar por isso.
    Eu passei só para dá uma olhadinha, e gostei tanto, que já estou seguindo seu blog.

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Pode acreditar, mas foi exatamente o que pensei: Um abraço enorme do Romero Brito! Acho mesmo que vai perfeitoooo!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Menina, faz tempo que não passo por aqui! Quantas novidades!

    Vai ficar linda tua cozinha, com certeza!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que as pessoas estão mais assustadas com esse lance de predios caindo...
    Infelizmente não tem como vc saber quem foi e pra não ficar "paranoica" é melhor tentar esquecer essa historia...
    Graças a Deus vc resolveu tudo, né?
    MAs gastar uma graninha assim é roça...mas tudo sera recompensado qd olhar sua cozinha linda!
    Bjo grande!

    :)

    ResponderExcluir

Comentem, opinem, ajudem!