terça-feira, 14 de junho de 2011

Fiquei Noiva!!

Gente, ontem eu e o léo fizemos 5 anos juntos, e no dia dos namorados, ele me pediu em casamento no jardim botânico, foi lindo gente!!
Tudo bem que ele ia me pedir só ontem, mas como sou curiosa e fomos no dia dos namorados dar um passeio romântico no jardim botânico, ele resolveu que lá seria o melhor lugar, pois restaurante um dia pode deixar de existir, já o jardim não!
Amei a surpresa, nem desconfiava, e olha que as alianças estavam na minha cara o tempo todo e eu não vi! rs..
Ai vão algumas fotinhos..











 Os presentes...







ps: não estão com uma qualidade excelente pois foi feita no cel!

Agora o selinho que ganhei do blog ape dos anjos aguiar


 
Beijinhos

9 comentários:

  1. Parabéns pelo noivado Dani!

    Muitas felicidades para vocês!

    Beijosss

    Gi
    blogcoisasdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Daniiii que legal!!! Lindo o local né? super inspirador!!! Adorei o romantismo!
    Felicidades 1000 para vocês!

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabéns! que seja uma união sempre abençoada!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dani, que lindo!!
    Parabéns pelo noivado e pelo romantismo do seu namorado! Arrasou!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por ter ficado noiva!
    Muitas felicidades ao casal!
    Adorei seu cantinho, é super fofo..
    Estou te seguindo..
    passa no meu blog!
    talitaschaulet.blospot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,

    Navegando por aí encontrei o seu blog,primeiramente, parabéns pelo noivado.Seu noivo não poderia ter escolhido lugar melhor, o jardim botânico é mágico!!Já virei sua seguidora e vou aparecer sempre, até porque adoro dar umas dicas! Adorei seu blog,com certeza participar desse preocesso todo de projeto do AP é um máximo, né???Bom,sou arquiteta e adoro uma obrinha!!rsrsrsr.Beijocas
    organizacaoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi dani!1
    Que graça de surpresa hein?
    Lindo lugar!!
    Bjocas e felicidades!!

    ResponderExcluir
  8. Dani que lindo!!!
    Ele pensou em tudo mesmo hein, que romântico! Parabéns a vcs...
    E que presentes lindos hein... muito bom gosto e muito criativo, as canecas são lindas e os quadros nem se falam, as artes do Romero Brito são super alto astral!
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Ei que homem romantico!!!!
    Que esse Amor e antenção perdure por toda a vida!!!
    tenho certeza que vc vai Amar a vida de casa!! É bom demias... e olhe que já estou no terceiro ano de casamento! Logico que tem dias meio ruins, mas no geral é o melhor coisa que eu já decidi!

    Adorei sua visita na "minha casa" e faça muitas outras , ok??!!... vc foi de grande ajuda! Me deu otima ideias!!!

    :)

    ResponderExcluir

Comentem, opinem, ajudem!