sexta-feira, 18 de março de 2011

Dúvidas!

Gente, no último post, coloquei um desenho (elogiado por sinal  pela Alê , rs), mas tenho umas dúvidas quanto a "pedra palito " na parede da TV: 
  • Essa faixa de pedra, tem que ser do tamanho do rack que for utilizado posteriormente??
  • Coloco só uma faixa ou a parede inteira?
  • Coloco essas pedras na parede atras da TV ou atras do sofá? ( que ficará de frente para esse desenho, na parede de frente a essa?)
Agora vem a resposta do recadinho da Alê..
Alessandra Vilela disse...
Nossa, vc desenha bem sim!!! Já estou te seguindo Dani. Qlq coisa é só gritar...hehe. Bjss
Ahn Alê, para né?? você com os seus projetos lindos, vem falar que eu desenho bem, ta querendo ser gentil hein rs! Pode deixar que grito simmm, e eu tbm já te sigooo! beijinhos 
Bom é isso pessoal, espero que me ajudem com essas dúvidas todas. 
Beijos

3 comentários:

  1. Oi Dani,

    te vi lá no apê da nossa amiga Alê e vim aqui conferir o seu apê! Aqui a gente troca váááááárias informações e mais pra frente vc vai notar isso. Qto as suas duvidas, vamos lá: eu vou fazer uma parede inteira de pedra (não só acompanhando o rack não pq o dia q eu quiser mudar tudo de lugar nao vai ficar esquisito) q fica o rack com a tv agora e ai ela fica ali toda pronta colocando o rack ou o sofa nao fica feio (deu pra entender?!?). Bom espero ter ajudado. Existem várias paredes assim na internet e fica lindo. Beijos e Deus é contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani...seja muito bem vinda a blogsfera...tenho certeza que vai se apaixonar!!! Seu ape é grande hein menina...rs...bom, quanto a parede, eu tenho vontade de fazer somente acompanhando o rack, pq não pretendo mudar minha sala (não dá...rs), sugiro que você veja se vai querer (e poder) mudar a posição da sua sala.
    Agora preciso ser sincera...tem uma coisa que não gostei...vc é flamenguista!!! Apesar de morar em SJC, eu sou carioca e Vascaína!!! rs

    Te espero lá no blog sempre

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani! Obrigada por passar pela minha baderna. Já estou acompanhando tudo por aqui. Adoro a ideia das pedras, mas acho que vc deveria colocar na parede toda da TV. E, depois, colocar a TV na parede.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Comentem, opinem, ajudem!